x

Post de Claytson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaaaz..

Ki tristeza, já começou a cagada de toda cúpula quando saímos das finais do Paulista. Depois resolveram fazer graça diante do Remo, e por pouco não ficamos na lama. Para finalizar, já sabiam que Lázaro não ia dar certo e Dorival só esperando na sombra ser chamado. São Paulo viu toda esta situação, não pensou 2 vezes. Agora é ter paciência com o que temos, torcer pelo menos empatar contra Atlético MG.

E ganhar de qualquer forma na Argentina, este jogo vale 6 pontos, nem cogito no empate. Estaremos fora da Liberta mais uma vez. Parabéns à toda administração do Corinthians...parabéns!

em Bate-Papo da Torcida > Pô Duílio! Você tá de brincadeira!

Em resposta ao tópico:

Oh Duílio! No domingo teremos jogo contra o flam**** no Maracanã, os caras jogam na terça pela Copa do Brasil em casa contra o Fluminense, o Corinthians joga na quarta feira fora de casa contra o Atlético MG, ou seja teremos que viajar na terça, e retornar na quinta, com isso a preparação perde no mínimo dois dias de trabalho e descanso, e no sábado o Timão terá que viajar para jogar com os caras fora de casa no domingo pelo brasileiro, que por sinal não viajaram e estão descansando! Vai ficar assim mesmo? Quanta falta de atitude dessa diretoria! Esse jogo no domingo será fundamental para nós na sequência de uma recuperação, e o nosso presidente não toma nenhuma atitude em relação as datas que estão nitidamente nos prejudicando! Tenha a santa paciência Duílio, você é uma toupeira! Já não basta a cagada que você fez com os ingressos na arena na semifinal da Libertadores ano passado contra os mulambos, vai pipocar de novo? Putz! Sem contar que vamos ter que viajar na próxima semana para jogar o jogo da vida na Libertadores fora de casa contra o Argentino Júnior! Você só pôde estar brincando de ser presidente!

Responder ao post do Claytson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Berta

Berta 1.433 posts

@andre.bertapeli2 em 16/05/2023 às 11:13

Verdade! Tomara que o pior não aconteça! Putz!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 11 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 18 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 25 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 33 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 34 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 36 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 37 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 57 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico