Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E só de pensar que compraram o Arias por 600 Mil Dolares na época!

Em resposta ao tópico: "o time do homi joga muito"

Vendo esse Fla x Flu, e aquele papo que Fernando Diniz não sabia montar defesas, já ficou para trás, o time do cara é muito competitivo e marca muito, os cara segurou os mulambos com 1 a menos o segundo tempo inteiro, e com um time recheados de garotão de 30 e tantos anos, como esse Ganso joga bola, hoje não tem 1 meia com a classe dele, e parou de ficar no DM, e esse tal de Árias é cara do Corinthians, como que o FluminenÇe acha um cara desse e a gente acha Everaldos e Romeros kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X