Post de Diego Porfirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2023 às 21h54 Diego Porfirio Os 43 do primeiro tempo. O time para no finalzinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bolao do jogo" 17/05/2023 às 21h49 Não querendo ser pessimista, mas já sendo, devido a que estou vendo hoje. Em qual minuto tomaremos o primeiro gol?