Post de PLINIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Murilo deu o gol para os caras

Em resposta ao tópico: "Da nojo com o que fazem com o Murilo."

Pelo jeito que o Cássio pegou na orelha do moleque esse gol foi culpa dele. Cássio, pega o Gil, o F Santos e o Fagner e sai fora. Realiza teu sonho de ir para o Grêmio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X