Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse aí vêem sendo péssimo em tudo. Só vive dando migué nos treinos e afundando nos jogos

Em resposta ao tópico: "Fagner - Já repararam que em todo jogo acontece isso?"

Podem reparar, em TODO jogo, o técnico adversário já sabe que o Fagner é péssimo no jogo aéreo. Aí sempre a bola é cruzada da direita pra esquerda, para o atacante adversário ganhar na bola aérea do Fagner. No jogo passado foi o Calleri que ganhou. Hoje o atacante do Atlético também. Podem reparar, todo técnico já sabe que o Fagner, além de baixinho, não sai do chão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X