Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Oliveira
Esse aí vêem sendo péssimo em tudo. Só vive dando migué nos treinos e afundando nos jogos
Em resposta ao tópico: "Fagner - Já repararam que em todo jogo acontece isso?"
Podem reparar, em TODO jogo, o técnico adversário já sabe que o Fagner é péssimo no jogo aéreo. Aí sempre a bola é cruzada da direita pra esquerda, para o atacante adversário ganhar na bola aérea do Fagner. No jogo passado foi o Calleri que ganhou. Hoje o atacante do Atlético também. Podem reparar, todo técnico já sabe que o Fagner, além de baixinho, não sai do chão



