x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha mãe

em Bate-Papo da Torcida > Já que vocês querem o Fagner fora me dão nomes para substituí-lo?

Em resposta ao tópico:

Já que vocês querem o Fagner fora me dão nomes para substituí-lo?

MUITO QUE CALMA, não sou eu quem penso assim, mas duvido que você já não tenha lido ou ouvido o título do tópico alguma vez na boca desses que querem vender que não existe vida para o Corinthians sem o Fagner e outros desse elenco, dessa vez vou dá nomes!

Lateral direito - Dudu, hoje é melhor que o Fagner gostem ou não, ah e não é inviável.
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1341904/fagner-contra-sp-e-atletico-mg-estava-errando-passe-de-tres-metros-nunca-o-vi-tao-mal Fagner contra SP e Atlético-MG estava errando passe de três metros, nunca o vi tão mal Fagner contra SP e Atlético-MG estava errando passe de três metros, nunca o vi tão mal Eu sei; com o Fagner é 8 ou 80, ame ou odeie... POSSO FALAR POR MIM; Eu nunca achei o Fagner um problema, nunquinha mesmo, nem quando ele fez o pênalti com o... meutimao.com.br meutimao.com.br
Léo Mana com sequência é tão menos jogador que o Fagner hoje? Pergunto...

Segundo volante com juventude; chegada no campo rival e gol - Guilherme Castilho.
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1338358/estou-fazendo-o-trabalho-do-cifut-e-alessandro-indicacao-de-reforco-para-o-corinthians Estou fazendo o trabalho do CIFUT e Alessandro, indicação de reforço para o Corinthians! Estou fazendo o trabalho do CIFUT e Alessandro, indicação de reforço para o Corinthians! Levei alguns fatores em consideração: idade, viabilidade, necessidade... Segundo volante jovem; com dinâmica e chegada, outra coisa: COM GOL, acho importante... meutimao.com.br meutimao.com.br
Jean Lucas é impossível, o Corinthians não consegue mesmo? É mais caro do que cair? Ficam as perguntas.

Meias melhores que o Giuliano? Sobram!
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1338984/na-argentina-voce-tem-as-opcoes-de-joaquim-pereyra-e-do-rodrigo-garro-solari-nao Na Argentina você tem as opções de Joaquim Pereyra e do Rodrigo Garro, SOLARI NÃO! Na Argentina você tem as opções de Joaquim Pereyra e do Rodrigo Garro, SOLARI NÃO! Solari 'não' pois simplesmente não é a necessidade! Caixa alta: O CORINTHIANS PRECISA DE MEIAS; MEIAS, NO PLURAL MESMO. Se alguém do Corinthians for a... meutimao.com.br meutimao.com.br
Joaquim Pereyra (Atlético Tucumán), Rodrigo Garro, você quer um sonho?
Roberto Firmino, Matheus Pereira...

Lateral esquerdo a essa altura do ano é o mais difícil de achar, ainda assim pensei em alguns nomes como os de Lautaro Blanco ou o sonho que seria o Renan Lodi.

OBS: O Corinthians já deu a prioridade do Pedro ao Zenit, É SÓ PRIORIDADE, eu pergunto: será que dando o direito de prioridade ao Atlético de Madri do Moscardo você não consegue trazer o Lodi?

Atacantes atacantes puros não acho que precisamos porém pensar no Kaio Jorge não é uma má opção.
Pablo Roberto que com 23 anos e pela bola que mostrou contra o meio-campo do Corinthians em dois jogos eu acho uma alternativa super válida.

Talvez exceção o Roberto Firmino que realmente é difícil e até por isso eu coloquei na categoria sonho os outros todos jogadores que são viáveis desde que você os queira de verdade, viáveis E QUE ACRESCENTAM.
Não citei o Messi; não citei o Mbappe, não pedi o João Canecelo, tenho certeza que alguns dos citados aí o CIFUT nem conhece, MASTIGADINHO pra você Duílio.

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    O Patrocínio da fatal model só faria sentido se o Cacá estivesse no time

    Última resposta há 3 segundos por Rogeria de Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Prostituição organizada é muito mais antiga e ética do que as casas de apostas

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Torcida de enzos fazendo vergonha novamente no Instagram do baka

    Última resposta há 12 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ribécássio .

    O patrocínio chegou na hora certa

    Última resposta há 16 segundos por F. FZZ

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Vinheteiro

    Expectativa:

    Criado há 1 minuto por Lord Vinheteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ratazanas & Trambiqueiros

    Trocar Bidon por Cebolinha é o decreto final de falência do SCCP

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Fabrício Leite

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Tranquillo

    O pior é que o Armandão nem nega que pegou os uniformes...

    Última resposta há 3 minutos por El Tranquillo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Dinardi

    Qualidade das Camisas 2026

    Última resposta há 3 minutos por Caio Prado

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse é o tópico mais visto na história desse site?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Estão comparando prostituição com aposta?

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    18respostas

    acessar o tópico