Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Gabriel
Hoje o time tá certinho, jogando no contra-ataque...não temos time para bater de frente no momento, e os contra-ataque estão perigosos, é só caprichar
Hoje o time tá certinho, jogando no contra-ataque...não temos time para bater de frente no momento, e os contra-ataque estão perigosos, é só caprichar