Post de Adilson Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

I had already said this some time ago that this was the formation.

Traduzindo já disse isso tempos atrás.

Em citação ao post:

Calma aí...

Eu até entendo que defensivamente o Fagner não está lá essas maravilhas. Mas, dizer que Bruno Mendez é melhor lateral do que ele, é loucura. Comentário carente de análise. Pega o número de assistências do time no ano e vê quem é o melhor garçom. Bruno Mendez tem condição de apoiar na qualidade do Fagner?

Sabe qual a saída? 3-5-2 com a zaga sendo Bruno Mendez na direita, Murilo na esquerda e o Gil centralizado. Usa o Fagner de ala. Na outra ala pode escolher um meia/volante ou mesmo o Bidu. Coloca um volante marcador, um segundo volante e um meia de 'criação' (que não temos. Pode ser o Biro). R. Guedes e outro atacante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X