João Junior
Infelizmente existem vários torcedores modinhas e ingratos que esqueceram a história que ele construiu no clube!
em Bate-Papo da Torcida > Volta Sheik!
Em resposta ao tópico:
O CORINTHIANS tem um time excelente, com jogadores renomados e respeitados, porém, o CORINTHIANS não está vivendo um bom momento, fazendo um 2º turno do campeonato brasileiro REGULAR/RUIM, tanto é que a classificação nos mostra isso.
Temos uma das melhores defesas do campeonato, em contrapartida, sofremos com a escassez de gol no ataque do Timão.
Temos o Guerreiro, que hoje é obrigado a fazer uma outra função, pelo fato de não ter um companheiro que o ajude a altura no ataque.
Aí me veio na cabeça um 'tal' de Emerson Sheik, responsável pelos 2 gols que nos deram o tão sonhado e inédito título da Libertadores da América, que hoje está jogando no Botafogo, time que está brigando para não cair e o Corinthians praticamente banca para mante-lo neste clube.
Será, que dentre as opções ele não seria o melhor companheiro de ataque para o Guerreiro?