Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2023 às 10h57 Emerson Jesus Pensei este time, na ausência do Renato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2023 às 08h17 Que tal testar 3 zagueiros com 2 alas que atacam bem e Adson fazendo as vezes de meia armador? Acho que poderia funcionar!