Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse treinamento aí eu faço no fifa 23 hahahahah

Em resposta ao tópico: "O único objetivo do Luxa é mostrar que ainda é técnico e não está ultrapassado"

O único objetivo do Luxa é mostrar que ainda é técnico e não está ultrapassado

A situação do nossk clube é secundária.

Só isso explica essa exposição de treinos e escalação antecipada. Sem falar das entrevistas.

Se hoje confirmar o F. Santos de volante, ele expôs na mídia com 2 dias de antecedência, preparando o rival.

Talvez a única vantagem que teríamos (fator surpresa), ele já matou quando deixa a imprensa ver e noticiar. Diniz agradece. Poderia ficar em dúvida ao ver a escalaçâo uma hora antes, mas agora já sabe.

O objetivo disso é mostrar que ele continua mestre em adaptar jogadores em novas posições. Já tentou com Paulinho, agora o Fábio Santos.

Pra confirmar minha teoria, olha a postagem do veterano auxiliar do Luxa. Mostrando no Twitter o que está sendo feito. Parece propaganda de profissional autônomo.

A diretoria que deixava o VP fechar tudo, nem relacionados divulgava, agora deixa o Luxa abrir tudo, num claro sinal de que não manda em nada. Só se preocupa com as taxinhas e negociatas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X