Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Coutinho
Acho que ele ainda está abaixo fisicamente. Prefiro manter o Bruno até ele estiver bem fisicamente. Tecnicamente ele é indiscutível.
Acho que ele ainda está abaixo fisicamente. Prefiro manter o Bruno até ele estiver bem fisicamente. Tecnicamente ele é indiscutível.