Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2023 às 19h37 Fernando Garro Asquerosa a transmissão... Enaltecendo posse de bola e blá blá blá... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Carrossel do Fluminense?" 28/05/2023 às 18h14 Cadê?, vocês viram?, esse narrador carioca babou tanto eles que eu fiquei com medo de verdade. CHUPA GLOBO, pau no c@ do carrossel do florminense porr4