Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais difícil ainda por causa do bom trabalho =s

Mas ia ser fod.a ele no comando

Em resposta ao tópico: "Marcelo Bielsa"

El Loco
PARA O BANDO DE LOUCOS

Em 2 de maio de 2014 foi anunciado oficialmente como treinador do Olympique de Marseille por dois anos de contrato a partir da temporada 2014-15

Esse cara é o meu sonho de treinador para o Timão.

Para quem acompanha o campeonato Francês o Olympique é o líder do campeonato com 72.9% de aproveitamento 21 gols em 8 jogos e joga ofensivo o tempo todo buscando o GOL.

Lembrando que com o salário do Mano Menezes e com a diferença salarial que pagamos somente do Alexandro Pato teríamos o salário pedido por ele para dirigir o Olympique.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X