Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Benite
Todo mundo sabe que o cara é bom, o problema dele é a pressa em tomar ações que acaba deixando ele muito nervoso.
Todo mundo sabe que o cara é bom, o problema dele é a pressa em tomar ações que acaba deixando ele muito nervoso.