Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara acertou duas bolas na trave em bolas aéreas no meio da defesa adversária, e também ganhou muito bem do zagueiro no lance claro que perdeu.

Esse tipo de coisa mostra que qualidade não falta, o que tá faltando é calma pra fazer de forma mais precisa.

Ontem ele fez sim um bom jogo, tenho certeza que dois gols seguidos faz a confiança voltar.

Em resposta ao tópico: "Jô,Liedson,Ronaldo, Guerrero..."

Citei apenas alguns dos centroavantes marcantes da década passada, e hoje tenho que ver o limitadíssimo Yuri albertokkkkkkk sendo elogiado por correr, o camisa do 9 Corinthians chegou nesse ponto, além de não fazer gol custou muito ao Corinthians. Enquanto esses eram cobrados quando não faziam gols.Enfim, geração tik Tok.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X