Post de Ryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De verdade: nem ligo. Ano passado pegamos adversários mais facéis no início e fomos pegar uma pedreira mesmo só na semifinal.

Agora, logo nas oitavas pegamos o Galo que tem um elenco ótimo, talvez o mais parelho com Palmeiras e Flamengo e conseguimos ganhar dos caras na vontade e na bola.

Time que quer ser campeão não pode escolher adversário, e se jogarmos com a mesma entrega que foi no último jogo não tenho dúvidas que disputaremos o título.

Em resposta ao tópico: "Quartas de Final da CDB!"

Rapaziada que o Corinthians deu seu recado em campo e chegou para disputar o campeonato disso não há dúvidas, mas a pergunta que não quer calar é: mediante os times que estão classificados quais as expectativas de vocês? Quem vocês acham que será nosso próximo adversário?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X