Post de Ryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ryan Nascimento
De verdade: nem ligo. Ano passado pegamos adversários mais facéis no início e fomos pegar uma pedreira mesmo só na semifinal.
Agora, logo nas oitavas pegamos o Galo que tem um elenco ótimo, talvez o mais parelho com Palmeiras e Flamengo e conseguimos ganhar dos caras na vontade e na bola.
Time que quer ser campeão não pode escolher adversário, e se jogarmos com a mesma entrega que foi no último jogo não tenho dúvidas que disputaremos o título.







