Post de Wyttor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro da minha quebrada

Tinha um cara chato mais era ruim pra poha

E reclamava que ninguém tocava pra ele

Juntou eu e mais 3 e falamos vamos só tocar ne e reclamar com ele se não fizer o gol kkkkkkkkkk

O cara pego ar fico mais bravo ainda kkkkkkkkkkk

Só que com gudes a cada 10 bolas ele desenrola umas 7

Em resposta ao tópico: "Guedes , Alguém reparou ..."

Guedes, Alguém reparou ...

Que o chute que o Fausto meteu no travessão, Guedes se meteu dentro do gol (Impedido) e reclamou com o Fausto
pq não passou a bola para ele? Hahahhahahahha Na moral, ele vai virar ídolo, mas deve ser um porre jogar com ele kkkkk, só quem joga uma pelada sabe que é chato pra cassete jogar com nego que só reclama quando você tenta fazer alguma jogada, mas é bom por um lado, o Guedes é chato mas é sedento por Gol, melhor assim doq ser um morto (Luan) .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X