Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2023 às 16h26 Sandra Lima Abafaram legal este caso. Quem gostou gostei 10 ADONAIFelipeGuilhermeRodrigaoMarcos+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ficou por isso mesmo" 05/06/2023 às 16h09 E a TAUNSA? Morreu? Pagaram o que devia? Daqui a pouco a TAUNSA entra na justiça contra o Corinthians kkkk capaz de ganhar ainda