Antonio Batista
Bom jogador mas acho que é de time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Pituca - Esse cara joga muito
Em resposta ao tópico:
Era o coração das sardinhas, estilo Ralf, marcador e tem saída de bola.
Esse cara poderia ser uma opção pra ser analisada.