Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Botafogo ninguém sabe o que tá acontecendo. Eles nem se classificaram para as semi finais do poderoso campeonato carioca. Daqui a pouco volta ao normal. Minha opinião é que aquele gramado artificial está ajudando muito eles (como ajuda os porcos e o athlético)

Em citação ao post:

Menos também né, Piton é lateral de seleção europeia, de seleção italiana

Kkkkkkk

Os caras acham que a Saf vai chegar cag4ndo dinheiro, comprando tudo e todos...bem diferente.

Botafogo foi semelhante, hoje estão melhores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X