Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Botafogo ninguém sabe o que tá acontecendo. Eles nem se classificaram para as semi finais do poderoso campeonato carioca. Daqui a pouco volta ao normal. Minha opinião é que aquele gramado artificial está ajudando muito eles (como ajuda os porcos e o athlético)



