Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Junho de 2023 às 21h48 Marcos Gomes O Corinthians têm que entrar em campo com jogadores da base. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "12 jogos 2 vitórias" 10/06/2023 às 21h39 E tem gente aplaudindo! Projeto vasco da gama sendo construído com sucesso kkkkkkkk