Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu garanto que qualquer um do clube social vai administrar mal.

E você fala como se a diretoria atual não fizesse isso. Desmancharam elencos campeões duas vezes seguidas.

Com SAF pelo menos o dono vai sentir no bolso se o Corinthians ir mal e se desvalorizar.

Em citação ao post:

Quem garante que o comprador vai ser bom administrador? Agora podemos tentar mudar.

O dono do time pode fazer o que quiser, até vender todo mundo, já que o time é dele.

Precisamos acabar com esse complexo de vira latas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X