Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Eu garanto que qualquer um do clube social vai administrar mal.
E você fala como se a diretoria atual não fizesse isso. Desmancharam elencos campeões duas vezes seguidas.
Com SAF pelo menos o dono vai sentir no bolso se o Corinthians ir mal e se desvalorizar.





