Post de D!CO_[SK8]Rock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2023 às 13h27 D!co_[sk8]rock O SCCP tá deixando a galera doidona Man... Hahahahah Tá osso... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/06/2023 às 12h25 É cada uma né Man, onde já se viu?