x

Post de Albert Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saída pra não virar SAF e não ficar refém de uma MÁFIA é aderir votos AO FIEL TORCEDOR...Aí sim vai ser um clube democrático pq não vai ficar refém de votos de um bando de sócios que muitos nem corinthianos é.

em Bate-Papo da Torcida > 'Melhor ser pobre e endividado do que ter um dono. O Corinthians é...

Em resposta ao tópico:

Foi com o título deste tópico que um amigo meu argumentou contra minha insistência na urgência do nosso time virar uma SAF e ainda ele completou: "o Corinthians foi fundado por um grupo de pessoas pobres e criado porque pobres não podiam ingressar em clube algum. Prefiro ficar sem ganhar nenhum título do que o Corinthians vire SAF ou seja rico. Se você gosta de ricos. Vai torcer para o Palmeiras que é time de rico."

Agora, falando sério.

A profissionalização administrativa é a chave para colocar o Corinthians de volta nos trilhos. É como transformar o clube em uma empresa bem organizada, que sabe cuidar do dinheiro e atrair investidores. Assim, podemos quitar as dívidas e garantir um futuro mais seguro. Outros clubes gigantes já seguiram esse caminho e deram a volta por cima. É hora de o Corinthians também trilhar esse caminho de sucesso!

Além disso, quando o clube tem uma gestão profissional, tudo melhora. Os setores administrativos funcionam de forma mais eficiente, com pessoas especializadas cuidando de cada área. Isso significa menos burocracia, menos desperdício e mais chances de vitórias. Olha só o Barcelona, o Bayern de Munique e o Real Madrid! Esses times são exemplos de sucesso, porque investiram em uma gestão profissional e colheram os frutos em campo. O Corinthians pode fazer o mesmo!

E não pense que, ao se profissionalizar, o Corinthians vai perder sua essência. De jeito nenhum! O objetivo é justamente fortalecer o clube, para que ele continue sendo do povo e para o povo. Com uma gestão transparente e participativa, todos os torcedores terão voz e poderão contribuir para as decisões importantes. O Corinthians é feito de todos nós e juntos podemos fazer o clube brilhar ainda mais!

Responder ao post do Albert Hugo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Camisa do Gabriel Magalhães superou a venda dos outros do elenco. Aqui é cheio de emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luiz C. S. Junior

    A saída do Flora é papo de invasão no parque São jorge

    Última resposta há 4 minutos por Sammyr Abdala

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas

    Última resposta há 6 minutos por James

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Eu entendo o Zinho odiar o Corinthians

    Última resposta há 20 minutos por Carlos Luis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Perdemos o Flora

    Última resposta há 26 minutos por israel dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 27 minutos por Mauricio Almeida

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    Sabe o que vai acontecer amanhã?

    Última resposta há 31 minutos por David Freitas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 37 minutos por israel dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 41 minutos por Mike Cruz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodolpho O

    ARMANDO MENDONÇA - saqueava o almoxarifado pra supostamente ganhar favores pra RCE...

    Última resposta há 43 minutos por Flávio Sena

    6respostas

    acessar o tópico