Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero que as causas socias todas terminem e quem as apoia vá para o inferno.

Não dou a mínima, quero saber dos 3 pontos.

Em resposta ao tópico: "Agora pronto, não pode recorrer kkkkkk"

O Corinthians não pode recorrer ao julgamento, precisa pagar pelo erro da torcida, afinal de contas somos os clube do respeita as minas e o time mais engajado nas causas sociais.

Quem se importa com o futebol e o financeiro do clube? Vamos dar o exemplo e não recorrer para dar o exemplo.

Essa é a pauta dos jornalistas nos programas de hoje, o pior é que tem torcedor apoiando essa partifaria.

Podem negativar democráticos das pautas sociais com foto do Sócrates no perfil, me xingar nos comentários, dizer que eu não conheço a história do clube, que sou defensor do Cuca e blablabla, vocês são a escória da torcida corintiana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X