Post de Polo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o cara é acima dos 30 anos e em baixa, eles arrumam dinheiro

Em resposta ao tópico: "Sobre Cuellar, essa conta não fecha"

Corinthians não pagou Jadson, Ramiro, Jr Moraes, Will Dantas, Barletta, Boselli, está em vias de tomar um transfer ban da FIFA e quer pagar 3 milhões de euros pelo Cuellar?

Tem algo estranho aí, essa história não bate.

E aí vem o sabichão do diretor financeiro dizer que está com fluxo de caixa positivo.

Me engana que eu gosto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X