Post de Polo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Polo 12
Se o cara é acima dos 30 anos e em baixa, eles arrumam dinheiro
Em resposta ao tópico: "Sobre Cuellar, essa conta não fecha"
Corinthians não pagou Jadson, Ramiro, Jr Moraes, Will Dantas, Barletta, Boselli, está em vias de tomar um transfer ban da FIFA e quer pagar 3 milhões de euros pelo Cuellar?
Tem algo estranho aí, essa história não bate.
E aí vem o sabichão do diretor financeiro dizer que está com fluxo de caixa positivo.
Me engana que eu gosto.



