Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2023 às 09h30 Igor Gonçalves Que dupla! Tevez e Nilmar eram o pesadelo de qualquer zagueiro. Quem gostou gostei 1 Jorge Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Premiere reprisando 7x1" 18/06/2023 às 21h25 Tevez, Nilmar & Cia detonaram naquele jogo. Que saudade. E olha que o Santos tinha naquele elenco ninguém menos que Giovane, Ricardinho e Luizão.