Antonio Meneguzzo
Eu, também! O Maycon é um imprestável, não entendo um técnico experiente como o Luxemburgo, manter esse sujeito no time.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais ver a dupla Maycon e Roni em campo!
Em resposta ao tópico:
- Os dois não ajudam em nada na criação
- Os dois não marcam bem
- Os dois são lentos
- Os dois têm medo da bola
- Roni se desespera pra fazer jogadas simples
- Maycon só toquinho de lado

