Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Outubro de 2014 às 17h46 Gustavo Bologna Ele é um bom jogador, mas acabou de chegar no Montpellier-FRA, não vão vender ele agora. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "lucas barrios" 07/10/2014 às 15h22 E ai galera seria um bom nome para ser reserva do guerrero ou jogar ao seu lado lembro dele muito bom atacante hoje deve ter uns 29 anos...