Post de Wenner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wenner Campos
Enquanto vocês ficam passando pano para o Luxa, ele tá lá com aproveitamento pior que o OSMAR LOSS E COELHO. E adivinhem? Com 30% de aproveitamento só não seremos rebaixados se os adversários fazerem muita força. Se o elenco é de jogador mimado acomodado, imagina treinando por uma mula? ! Repito, 30%! De aproveitamento é aproveitamento de time rebaixado!
Em resposta ao tópico: "Quando vocês vão entender que o problema é JOGADOR!"
Os mesmos que fizeram uma partida boa contra o Santos, foram os mesmos que fizeram uma partida lixo contra o Athletico-PR.
Os mesmos que fizeram uma partida ótima contra o Atlético Mineiro, foram os mesmos que cagaram tudo na Libertadores.
Então, parem de achar que mudar de treinador a cada rodada o time vai voar. NÃO VAI! Enquanto esse bando de mimados e acomodados não mudarem a postura, nada vai mudar.




