Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dureza não, no caso são profissionais e sérios, não ficam por ai gastando dinheiro do clube

Em resposta ao tópico: "Gente esses russos são dureza de negociar"

Salve fiel

Cada vez mais fico impressionado com a habilidade deles de negociar.

Nossa diretoria sempre chega com um valor e eles dão um jeito de fazer baixar.

No caso do Yuri Alberto, eles conseguiram em troca 4 jogadores praticamente.

De verdade qual o segredo dos russos?

Duílio deveria aprender com eles!

OBS: contém ironia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X