Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Primo Primo
Dureza não, no caso são profissionais e sérios, não ficam por ai gastando dinheiro do clube
Em resposta ao tópico: "Gente esses russos são dureza de negociar"
Salve fiel
Cada vez mais fico impressionado com a habilidade deles de negociar.
Nossa diretoria sempre chega com um valor e eles dão um jeito de fazer baixar.
No caso do Yuri Alberto, eles conseguiram em troca 4 jogadores praticamente.
De verdade qual o segredo dos russos?
Duílio deveria aprender com eles!
OBS: contém ironia.



