Laurence Olivier
Acho que depende um pouco da fase. Quem é 'iludido' com o time geralmente só aparece nas vitórias.
Tem uns que eu quase nem vejo mais.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Usuários falecidos
Em resposta ao tópico:
Sinto saudade de algumas figuras antigas.
Como do Senhor Joaquim (Não usem drogas)
Alguém tem informações se algum usuário já faleceu?