Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei se a torcida aguentaria ter um time mais barato aqui.

Já pensou um Corinthians com PH e Zé Ivaldo na zaga?

Em resposta ao tópico: "Um time mais barato"

Passou da hora do Corinthians ter um time + barato.E isso não significa ter um time fraco.E possível ter um time mais em conta e competitivo.O Atlético PR mostra isso tds anos.A zaga deles é Pedro Henrique e T.Heleno e msm assim disputam e dificultam pra todos.

Precisamos melhorar a captação de jovens atletas e boas oportunidades que caibam no orcamento do Clube.

É preciso ser humilde e abrir mão de atletas caros e que nada rendem.

2024 pode ser o início dessa retomada.

O Bom barato nunca foi tão urgente e necessário

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X