Post de Zizao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não. Basta olhar os últimos 6 técnicos que tivemos.

É o ideal? Não.

Quero que ele fique? Não. Por mim ele joga contra o América-MG e vaza.

Mas o problema é mais em cima, se vier outro, vi sofrer igual.

Em resposta ao tópico: "O Luxemburgo é Culpado?"

Sim ou não? Sem esquema tático, sem jogada ensaiada e sem time titular.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X