Post de Zizao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zizao Massa
Não. Basta olhar os últimos 6 técnicos que tivemos.
É o ideal? Não.
Quero que ele fique? Não. Por mim ele joga contra o América-MG e vaza.
Mas o problema é mais em cima, se vier outro, vi sofrer igual.




