Rafael Vianna
QUE TEXTO MEU AMIGO! Simplesmente um dos melhores e maiores textos já escritos neste fórum, você é um torcedor que soube reconhecer o erro ao acusar o Luan no passado, se todos torcedores fossem lúcidos igual
Você, teríamos o maior time da América, deixo aqui meu apoio ao seu post e ao Luan Guilherme, do qual também já fui um crítico de seu futebol, porém me equivoquei, errei fui mlk, mas estou aqui como homem me redimindo, DUILIO entregue a despedida digna que o Luan merece
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta para Luan: Me desculpe
Em resposta ao tópico:
Desculpa, Luan.
Critiquei você desde que parou de jogar? Sim.
Errei, sei que errei.
Me alegrei com sua contratação? Sim.
Mas uma coisa é fato: da história do Corinthians, você é top 10 meia-atacantes em qualidade técnica possível de ser atingida (Obviamente nunca usou nem 1% dessa qualidade aqui no Corinthians).
Não fique acuado pela ação de vagabundos, você ainda é jovem e sem dúvida terá muitas outras chances em outro clube.
A diretoria omissa deveria dar outro fim para sua passagem turbulenta pelo Corinthians. Último jogo do campeonato deveríamos botar o Luan para sua despedida para ele poder ser aplaudido pela torcida uma última vez e livrar ele dessa memória de agressão.
Um jogador com raça que infelizmente sofreu de problemas e NUNCA, repito, NUNCA foi acolhido pelas comissões técnicas varzeanas e pela diretoria bandida da Renovação & Transparência.
Uma última chance, por uma despedida digna, o mínimo por um ex-rei da América que viveu uma jornada de sucessivos fracassos no Timão.
Desculpa, Luan.
