Post de Soldier broxildo demais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2023 às 18h45 Soldier Demais Aquele técnico do Dell valle parece ser um técnico bom e barato Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Augusto Em resposta ao tópico: "Informações de que o Luxemburgo entregou o cargo domingo" 04/07/2023 às 12h17 Colocou o cargo a disposição, mas a diretoria não aceitou (porque meu Deus). Ao que parece, dias contados para o profexô