Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Roger já na passava e agora é o Yuri também que não passa

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes e Yuri não passam a bola"

Na minha opinião perdemos ontem por culpa deles (Roger Guedes e Yuri Alberto), era pra ter feito 3 gols de só empurrar a bola para dentro, mas eles não sabe dar assistência para o companheiro em melhores condições de finalizar, Roger Guedes não passa a bola pra ninguém, Adson joga mal ao lado deles, ataque sem nenhuma triangulação, os dois tem que ir para o banco e só voltarem quando aprender a tocar a bola, futebol é jogo coletivo. Aproveitar pra dizer que o Gil é bisonho e o Fabio Santos ex jogador. #ForaLuxemburgo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X