Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Riuk Timão
Santos tá indo atrás do Roberto Pereyra da udinese também
Até la são menos piores que o Duilio e seus patetas
Em resposta ao tópico: "Rodrigo Zalazar procurado pelo Santos"
Boa tarde, Pessoal!
A alguns dias atrás eu deixei um tópico aqui no fórum sobre o Meia de 23 anos Rodrigo Zalazar do Schalke 04, pelo que eu vi, o Santos está tentando a contratação dele. Porque essa diretoria não dá um chapéu no Santos? O que essa diretoria omissa está fazendo com o nosso clube? Desse modo é melhor que o Corinthians vire SAF mesmo.
Segue o texto:
Valeu, fiel!





