Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fieis de todo Brasil!

Ainda no assunto Libertadores, confesso ainda não consegui esquecer.

Estava analisando todas as campanhas dos times na Libertadores. Na quarta o último invicto caiu (Independiente Santa Fé) contra o gaúchos do greminho.

Olhando pela tabela somos o melhor time em casa, com aproveitamento de 100%, fizemos 8 gols e não tomamos nenhum. Em 7 jogos tomamos 3 gols, todos fora de casa.

Eu sinceramente me preocuparia se o Corinthians ganhasse um jogo de 1 a 0 e fosse decidir fora contra um time com esses números. Claro que não vale a comparação do Boca ante a Millonarios, Tia joana e San Jose.

Mas a força do Pacaembu na Libertadores sempre foi o algo mais desse time. Me apegando nestes número, confesso que eles me passam uma certa confiança num resultado muito positivo contra o Boca. O que preocupa é a obrigação do Resultado e o time jogar afobado em busca do gol.

Confio no potencial do Tite, e vamo meu Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X