Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Jogador estilo São Paulo..sem raça...CANCER...considero pior que Roni sim...não tecnicamente...mas fisicamente é uma lastima...

Um jogador de no máximo série B no Brasil..Giuliano esta em má fase...dai ser menos jogador que o Cantillo é um absurdo..

Comparação com o Roni cabe...então vamos falar de investimento...quanto o Ron ganha e o que custou pára o Corinthians? E o Cantillo?

Levando em conta isso... Foi um desastre...SE FOR, já VAI TARDE

Em resposta ao tópico: "Cantillo é pior que Giuliano e Roni?"

Porque sinceramente eu não acho, Cantillo pode até não ter intensidade, mas tem bom passe e dá lançamentos, o que o Giuliano tem que é superior ao Cantillo? E o Roni só tem intensidade física.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X