Carlos Timão
Acho fraco... Pega ponta bom sofre demais.. Levou no meio das pernas do peruano que deu até dó...
em Bate-Papo da Torcida > Concorda com esse comentário? (Rafael Ramos)
Acho fraco... Pega ponta bom sofre demais.. Levou no meio das pernas do peruano que deu até dó...
em Bate-Papo da Torcida > Concorda com esse comentário? (Rafael Ramos)
Última resposta há 8 segundos por Paulo cezar correa
14respostas
Última resposta há 11 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 16 segundos por Jefferson Monteiro
12respostas
Última resposta há 22 segundos por Gustavo Lopes
8respostas
Última resposta há 35 segundos por Carlos Alberto Moreno
45respostas
Última resposta há 53 segundos por Mathiers
1resposta
Última resposta há 56 segundos por Felipe Felipe Felipe
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
18respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
7respostas