Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Teixeira
Nosso atual presidente falou que o problema técnico do Corinthians e o Bolsonaro!
Gostaria de saber se tem alg coisa relacionada?
Nosso atual presidente falou que o problema técnico do Corinthians e o Bolsonaro!
Gostaria de saber se tem alg coisa relacionada?