Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2023 às 18h49 Bernardo Lacam Dá tempo ainda de apagar essa postagem kkkkkk Quem gostou gostei 2 SheldonMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio tentou pular e parecia que tava pregado" 15/07/2023 às 18h37 Fora que ele tá claramente fora de forma de novo Hoje no primeiro gol tentou pular e simplesmente caiu para o lado Não conseguiu sair do lugar falha grotesca