Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2023 às 13h22 Gunter Gomes E agora o quê? Achou que eles jogaram bem? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/07/2023 às 21h56 E agora?