Post de Ricardo Martimiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Troféu dos caras foram ter ganho dos sem mundial...

Em resposta ao tópico: "Jogo contra o São Paulo"

Tão vendo o placar do caras né

Se o Corinthians não entrar bem na marcação e tudo, toma goleada também!

O caras tá com a confiança lem cima

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X