Glaucio Pereira
NOsso camisa 9 é o Guerrero. Chegou desacreditado e calou a boca de quase todo mundo, falando pouco e metendo muitos gols. O esforço que ele fez pra jogar o Mundial é digno de ser aplaudido de pé por todo corintiano...esse cara vai ser ídolo por aqui. Se vier algum centro-avante vai ser banco...pato jamais aceitaria isso.
em Mercado da bola > Precisamos de um reserva imediato
Em resposta ao tópico:
Para o ano que vem. Precisamos de um reserva a altura para o guerrero pois o time vai tá acostumado a jogar com um centroavante de área e pra voltar para o mesmo estilo(contra-ataque) jogado na Libertadores vai ficar mais difícil pois vão tá desascostumados. Se o guerrero se machuca quem entra no lugar dele? Por isso precisamos do Pato que além de ser estrela nosso marketing vai melhorar muito.


