Máyron Souza
Pse, cara, na verdade eu tenho 17 anos mas com a cabeça no lugar, ao contrario dos revoltados que não aceitam a equipe estar brigando pelo G4, ainda bem que eles não viram 2007.
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
Eu criei um tópico igual a esse outro dia e choveu soquinhos pra baixo, me encheram de negativadas, acho que os mais jovens não conseguem entender o verdadeira espírito corinthiano.

