Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o bidu está bem...ele tem raça e tá melhorando a qualidade dele...poderia ser titular tranquilo e Fábio um bom banco até encerrar o vinculo

Em resposta ao tópico: "Demorou, mas finalmente foi encontrado"

A espinha dorsal foi encontrada.

Vera, Moscardo, Rojas e Renato, Guedes e Yuri.

O meio e ataque já está formado.

A defesa também está quase pronta.

Na cabeça do Luxemburgo seria com Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio.

Eu trocaria o Gil pelo Bruno e contrataria um lateral-esquerdo.

Então, meu time seria esse: Cássio, Fagner, Bruno, Murillo e um reforço, Vera, Moscardo, Rojas e Renato, Guedes e Yuri.

O esqueleto da equipe está montado.

É dar continuidade, entrosamento, sequência para esse time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X