Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com essa peneira que é a defesa do Luxemburgo não ganha nada. O time titular levou gol em 7 dos últimos 10 jogos. Absurdo.

Em resposta ao tópico: "Luxemburgo por Mano"

Muitos querem isso, más é trocar seis por meia dúzia são dois técnicos ultrapassados, os seus times jogam em linha baixa e jogadores muito longe um do outro. Se for contratar um novo técnico que seja um técnico com ideias novas e que a vontade de ganhar seja maior do que o medo de perder, más tem um coisa que hoje o Luxemburgo faz e faz sem medo é colocar molecada para jogar, é um negócio que eu não me lembro de visto um outro técnico no Corinthians fazer, no meu entendimento Luxemburgo seria um dirigente de futebol. Entre Luxemburgo e Mano Menezes eu não sou nenhum, não prefiro nenhum dos dois, más eu quero que o Corinthians cria uma identidade com o Luxa e que nós que o criticam quebrem a cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X